Translate

sábado, 30 de maio de 2009

Um dia de folga para o caçador Jayme Ribeiro


De folga hoje - ele apresenta a edição local do telejornal da Record-Rio nos fins de semana e tem um [desatualizado] blog 'O Caçador de Aventuras' -, o jornalista Jayme Ribeiro aproveita para descansar no Rio. É o descanso desse profissional por quem tenho o maior apreço.

Há tres meses anos ele foi deslocado para o Rio de Janeiro, de onde apresenta pela Record News a edição sudeste do jornalismo da emissora, ao mesmo tempo que trabalha como repórter para a Rede Record.

Hoje precisei dele para uma informação importante e não me surpreendeu a amabilidade com que Jayme atende a todas as pessoas. E por isso mesmo é que essa sua postura lhe rende o sucesso de público como prova a comunidade que fãs criaram no Orkut.

Um comentário:

CAÇADOR DE AVENTURAS disse...

Oi,Nonato! Quando perguntou sobre o que estava fazendo ao telefone, jamais imaginei que fosse publicar as respostas no seu blog! Afinal, citou meu nome não faz muito tempo. Agradeço, mais uma vez, as palavras carinhosas. Só uma correção. Estou há quase 3 anos trabalhando na TV Record, no Rio de Janeiro. E não 3 meses. Deve ter confundindo, pois há três meses fui convidado para fazer reportagens especiais para o Domingo Espetacular. Grande abraço!