Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOTAS SOLTAS


. "Estou imitando o Faustão". Foi com essa frase que Ratinho resumiu o novo quadro que inventaram para o programa dele. O de artistas que enviam vídeos com música de toda parte do Brasil. Como já faz o Domingão da Globo.

Depois de anunciar o clip e ver do que se tratava, Ratinho não aguentou: "Estou imitando o Faustão", resumiu.

. Você viu "Caminho das Índias", ontem? No intervalo, uma chamada ao vivo do próximo "Fantástico", com Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt. Efeito 'Fazenda' da Record?

. Katiuscia Canoro, hoje no Zorra Total, pode largar o programa e se meter a fazer novelas na Globo. O seu 'partner' no quadro de Lady Kane KATE, se perdeu no 'Caminho das India'.

. A imagem da apresentadora Maisa Vasconcelos [desligada da Jangadeiro] sempre foi convincente como vendedora dos produtos que ela anuncia. Óticas Boris e Loteria dos Sonhos, são apenas dois exemplos.

. Neste sábado, Jussier Costa faz intervenções na programação da TV Diário sobre o anúncio das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

. Na terça feira, Gláuber Filho lança seu novo filme, o "Linhas de Organdí' sobre as rendeiras cearenses, cujas histórias têm a ver com o mito de Aracne.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lady Kate

Ismael Luiz disse...

Maísa,você se esqueceu,também convence vendendo apartamentos.Se ela está lá,vamos,é de confiança.

Ismael Luiz disse...

O Velho Guerreiro já dizia,em sua surubinense sapiência:" na tv,nada se cria,tudo se copia".

Anônimo disse...

Neste sábado, Jussier [Cunha] faz intervenções na programação da TV Diário sobre o anúncio das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
`Cunha é o nome do cara,amigo Nonato e a Maisa saiu da Jang ?????

Adriano Mocorongo