Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rio Verde de Mato Grosso, cidade do Ceará


Você internauta de Fortaleza já deve ter percebido que toda vez que acessa um blog que tenha marcador de acessos do Feedjit, a citação da cidade de Rio Verde De Mato Grosso, aparece rapidamente como sendo do Ceará. Nunca se preocupou com isso não? Pois eu já. E até enviei e-mail para os responsáveis consertando um erro anterior.

Eles citavam a capital do Ceará como sendo no Mato Grosso. Escrevi e pedi a devida correção. Eles fizeram, mas pouco depois surgia com essa outra estória.

Rio Verde de Mato Grosso, na verdade, existe no Mato Grosso do Sul. Já enviei outro e-mail, mas acho que a turma se cansou de dar atenção a gente que teima em corrigir a geografia deles.

2 comentários:

Anônimo disse...

e no "options" dá pra consertar o erro deles... selecionei Fortaleza, Ceará... eu jurava que tinha dado certo.. e hoje quando li você reclamando aqui, percebi que eu ainda moro em Rio Verde de Mato... foda que quase todos os dias eu vejo o mar ao vivo.. e pelo que eu saiba, MT não tem mar...

Unknown disse...

Prezado Nonato.

Estive pesquisando sua observação e encontrei um novo dado. Não há nenhum registro de Juazeiro do Norte como ponto de origem de IP para visita. Fiz isso aqui para O Gente de Mídia e para o Antena.

Fiz a mesma observação do Blog do Crato e Blog do Juazeiro para minha Revista. O registro que deveria ser de Juazeiro do Norte é sempre efetuado como sendo de RIO VERDE DO MATO GROSSO.