Translate

sábado, 28 de março de 2009

Um menino que chega aos 50 anos de vida


Parabéns, Flávio Paiva! Com essa cara de menino e já tens 50 marços nos costados. Num ache ruim não, machoréi! Ainda virão muitos e muitos mais pra que te sintas feliz da vida. Pelo menos é o que te desejamos.

Que bom que hoje todos te festejam ao mesmo tempo em que lanças às 17h30min, no jardim do Centro de Referência à Infância (Dionísio Torres), o livro "Eu era assim - Infância, Cultura e Consumismo".

Recebi o livro e vou ter, certamente, leitura agradabilíssima. Muitas das crônicas e ensaios dali já os consumi nas leituras diárias de sua proveitosa presença nas páginas do DN. Como diz o velho deitado "recordar é viver duas vezes".

Ah! e a festa? Flávio vai aproveitar hoje a ocasião para comemorar com uma divertida apresentação do grupo Os Bufões, versão da Banda Dona Zefinha para crianças, cantando músicas dos livros dele, Flor de Maravilha e A Festa do Saci. A direção é de Orlângelo Leal e haverá participação especial da Orquestra de Sopros de Pindoretama, sob a regência do maestro Arley França.

Nenhum comentário: