Translate

segunda-feira, 16 de março de 2009

Lúcio Brasileiro diz estar 'longe de dizer adeus'

Foto: Arquivo O Povo
Lúcio Brasileiro é jornalista. Colunista social para ser mais preciso. Vez em quando ele fica escritor. E agora diz estar ainda mais quando se dedica ao seu novo projeto. Um livro de contos.

Encontro Lúcio Brasileiro no camarim da TV Jangadeiro. Toda segunda feira ele se entrega aos cuidados da maquiadora Vera e se prepara para as gravações do 'Domingo Brasileiro'.

Converso rapidamente com ele, oportunidade em que me revela está prestes a sair seu próximo livro, "Longe de Dizer Adeus". O título sugestivo, parece indicar a decisão de Newton Cavalcante (nome da identidade) de continuar reportando-se sobre a sociedade cearense.

São 500 contos que Lúcio escreveu sobre personagens que figuraram/figuram no seu colunismo durante esses anos todos. O lançamento vai ser em junho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Noticia ruim...esse rapaz só produz l$xo na sua coluna.

Anônimo disse...

/coluna do lucio brasileiro se chama cultura inutil para o pobre povo cearence (pobre de cultura).

Anônimo disse...

Lúcio Brasileiro, é uma grande figura da TV cearense. Não o conheço pessoalmente, e nem precisa.O que interessa é que o conheço do programa Domingo Brasileiro. Sempre gostei dos seus programas e depois que soube que é de Aurora, minha terra natal, aí passei a gostar muito mais.

Um grande homem. Um grande cearense. Inteligente, poliglota, educado...

Parabéns Lúcio.

Unknown disse...

USAR AS PALAVRAS É UM DOM,QUARQUER SINÔNIMO SEM O DEVIDO SENTIDO ,SE PERDE A ESSÊNCIA DA IDÉIA..........