Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

'Da Hora' e a versatilidade de Rodrigo Vargas



Já não me surpreende a facilidade com que o apresentador cearense Rodrigo Vargas consegue ir de um assunto a outro sem perder o estilo. Ele é versátil. Seu programa 'Da Hora' na TV União, consegue estabelecer diferenças incríveis.

Numa tarde, é possível vê-lo discutindo temas mais densos - como a influência de Marx nos dias atuais, mergulhar fundo na Filosofia mais pura com entrevistados inteligentes - ou simplesmente beirar o terreno das frugalidades como falar de OVNIs, mas sempre com muito talento.

A edição de hoje, por exemplo, mostrou entrevistados sem muita expressividade - como o compositor Jorge Silva Costa, lançando um livro com suas 'Canções Reunidas", os diretores de cinema Daniel Donato e Adriana Rodrigues (procurando atores, mas sem ação para convocá-los) e um ator de Teatro (que não gravei o nome). Nem por isso, o apresentador deixou a peteca cair.
O programa 'Da Hora', vai ao ar de segunda à sexta na TV União, a partir das 17 horas e reprise à meia noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite! Sou fã do programa e também admiro o trabalho do apresentador, mas aonde anda Rodrigo Vargas? Acho que já faz um mês ou mais que não o vejo no comando do programa. Abraços.