Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mais um blog junta-se ao Gente de Mídia


Vivendo e aprendendo: não sabia da existência de uma localidade de nome Ubaúna, aqui no Ceará. Graças ao Gleison é que tomo conhecimento e fico sabendo, tbm, que tem um blog que fala das coisas do lugar. Pelo menos é o teor do recado deixado nos comentários pelo seu zelador.

"Olá Nonato Albuquerque tudo bem? Seu blog está muito bom!!! Parabéns continue sempre assim, matendo todos atualizados com notícias do nosso ceará. Me chamo Gleison, sou de Ubaúna-Ce,sou apaixonado por notícias, faz um ano que tenho um blog chamado PORTAL UBAÚNA, criei esse blog para ajudar no crescimento do meu pequeno distrito de Ubaúna.

Atualmente estou precisando muito de divulgar meu Blog. Desde já peço sua colaboração nessa parte de divulgação. Se possível adicionar o PORTAL UBAÚNA em seu Blog. O endereço é: portalubauna.blogspot.com Ficarei muito grato pela sua ajuda, muito obrigado."




Já está adicionado.

2 comentários:

Portal Ubaúna disse...

Olá Nonato Albuquerque, desde já muito obrigado por ter adicionado o PORTAL UBAÚNA, aqui em seu Blog. Fique sabendo que você já faz parte do crescimento do meu pequeno Distrito Ubaúna-Ce. Toda população agradece sua colaboração.

Fernando Veras disse...

Na pesquisa do blog faltou a coluna do Neno Cavalcante.