Translate

domingo, 30 de novembro de 2008

Prata de casa responde bem nos comerciais


Houve um tempo em que alguns empresários e agências de publicidade exigiam apenas nomes nacionais para suas peças comerciais. Hoje o investimento é na prata da casa. E o resultado não fica nada a desejar.

O cantor Falcão, por exemplo, está muito bem no comercial do Beach Park. Naturalidade e irreverência unidos a favor de uma campanha promocional.

O comercial da apresentadora Carla Soraya feito para a Uniforça é outro bom exemplo.
Carla está expressivamente bela e dá conta do recado. Exceção apenas para a parte técnica que esqueceu de abrir o canal da voz no final da peça.

O rosto de gente da terra chega a marcar até mesmo os banners de empresas. É o caso de Maísa Vasconcelos que hoje figura na frente de uma rede de lojas.

Até o cantor e compositor Raimundo Fagner foi atraído para esse meio. Ele colocou sua voz a serviço de um campanha de fim-de-ano de um supermercado. E o resultado é bom.

Sinal de que os tempos são outros...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, só falta agora alguém aproveitar aquela carinha linda do Eliomar de Lima em um comercial. Que tal de plano funerário ou de churrascaria? O Eliomar adora uma churrascaria, Nonato. Se tem alguma nova abrindo, lá vai ele com mulher, filhos e até o papgaio dele que é o Ronaldo.

Henrique Souto (Parquelândia é aqui)

Anônimo disse...

Nonato deixa de ser modesto, você ficou muito bom naquele comercial de uma revendedora de carro, alí você tava demais, tú passa uma credibilidade e tanto.

RUBENS CORREIA

Ismael Luiz disse...

AINDA BEM QUE ESTÁ PASSANDO A ONDA DE QUE SÓ TALENTO DO SUL É QUEM VENDE.OS EXEMPLOS CITADOS,ALÉM DE OUTROS,DEMONSTRAM QUE A PRATA DA CASA SABE DAR O SEU RECADO.PARABÉNS!

Anônimo disse...

Nonato, você sempre gentil.Muito obrigada por me ver assim. Vamos torcer para que o mercado continue com este pensamento e dê oportunidade a outros colegas. Cheiro!!!