Translate

domingo, 26 de outubro de 2008

Mais uma emissora de tevê para o Ceará


As cidades do interior que contam com canais de televisão, pelo que eu saiba, são Aracati e Pacajus. A emissora de Pacajus pertencente ao cantor Netinho de Paula está em plena atividade. Aracati, idem. E vem mais uma emissora por aí.

Pelo que me consta, a emissora de Aracati conta com a experiência do amigo e jornalista Tertuliano Siqueira, com quem já dividi trabalho na redação de O Povo e da emissora do grupo.

Aliás, é dele a criação de programas como 'Patrulha Policial' (na AM DO POVO), a nominação do 'Barra Pesada' (da TV Jangadeiro), além da contribuição dada ao rádio cearense e a tv lá em Aracati.

Agora leio informação no blog do Renato Guimarães, de que a cidade poderá ganhar mais um canal de TV.

Considero boa a idéia, já que permite expansão do mercado de trabalho; muito embora entenda que deva ser precedida de análise e levantamento sobre as reais condições para implementação do projeto.

É muito comum no interior, político montar estações de rádio interessado em projetar-se politicamente. Quando conseguem seu intento, abandonam a empresa ao 'deus dará', ampliando ainda mais o desgaste da imagem do rádio.

Post Scriptum

Ético como ele é, Tertuliano já deixou recado no 'comentários', corregindo minha citação.

"Obrigado pela referencia, Albuquerque, mas no momento não estou fazendo tv em Aracati. Participei de uma campanha (vitoriosa) e no momento estou apenas recarregando as baterias. Estou com um projeto em andamento em uma emissora de Fortaleza."

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela referencia,Albuqerque,mas no momento nao estou fazendo tv em aracati.Participei de uma campanha(vitoriosa) e no momento estou apenas recarregando as baterias.
Estrou com um projeto em andamento em uma emissora de Fortaleza.

Ismael Luiz disse...

GRANDE TERTO! UM ABRAÇO,AMIGO.