Translate

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aberto concurso para estudantes de jornalismo


Quem estuda Jornalismo deve demonstrar vocação para escrever textos desde o primeiro instante do curso. Pensando nisso, o jornal cearense O Estado lança o 'Concurso de Reportagem Adísia Sá', destinado a quem deseja se profissionalizar nesse ramo.

O tema é livre e o regulamento estipula um mínimo de tres a um máximo de cinco laudas, além de oferecer oportunidades para que o trabalho seja feito também por uma equipe de até tres estudantes.

Pode participar qualquer aluno de Jornalismo, do 1º ao último semestre. As inscrições estão abertas na coordenação dos cursos de Comunicação Social ou na sede do jornal O Estado, na rua Barão de Aracati 1320.

Haverá uma pré-seleção das matérias inscritas e uma comissão julgadora - composta pela presidente da ACI, Ivonete Maia, pela homenageada Adísia Sá, pelo jornalista Cid Carvalho e pela correspondente de O Globo, Isabele Martin - irá escolher os 3 melhores do certame.

O primeiro lugar receberá um prêmio de 8 mil reais e mais estágio de um ano no jornal. Caberá ao 2º o prêmio de 4 mil reais e estágio e ao 3º será concedida premiação de 2 mil reais.

Informações: O Estado

Nenhum comentário: