Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Colunista social de volta ao rádio cearense


Lúcio Brasileiro é esse profissional que se tornou referência do colunismo social. Há meia centena de anos, provavelmente, figura entre os que atuam nesse mundo curioso do 'high society'. Na mídia impressa e televisiva, com uma vinculação muito forte com o rádio.

Desde a semana passada, Newton Cavalcante - seu nome verdadeiro - retomou o gosto por fazer programa no chamado sem fio. É na Super Clube. De segunda a sexta, pontualmente ao meio dia, lá está dele dando um toque no rádio.

É um minuto só, mas que se reflete positivo quando se sabe que figuras exponenciais da mídia cearense, mais e mais estão buscando a força do rádio para suas intervenções. No microfone, não é o 'grand monde' que lhe interessa; mas a própria alma humana que ele mais busca desvendar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço esse cidadão desde 1970, trabalhava na Ceará Rádio Clube e tive a oportunidade de poder conviver com o mesmo, postura irretocavel, sensata, caridosa, amiga e principalmente profissional. Fico feliz por todas as conquistas e pela pessoa maravilhosa desse grande homem chamado LÚCIO BRASILEIRO (Newton Cavalcante).
Paulo Santiago

Ismael Luiz disse...

O LÚCIO É O "CARA!"