Translate

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Folha denuncia ameaça a eleitor em Acopiara


A Folha de SP denuncia que o Bolsa-Família sustenta novo voto de cabresto no Nordeste. E cita minha terra, Acopiara, como cidade onde candidato estaria ameaçando tirar o benefício de eleitores que pretendam votar na oposição.


Diz o texto: "Enquanto respondia a uma pesquisa encomendada pela campanha do prefeito, Antonio Almeida (PTB), Maria Aparecida Pereira, 51, foi surpreendida com uma pergunta sobre o Bolsa Família. A Folha teve acesso ao questionário.

"A senhora ou alguém que mora na sua casa recebe o Bolsa Família?", quis saber o pesquisador. "Sim, eu recebo", respondeu Maria Aparecida. Na seqüência, duas perguntas sobre eleição. Em quem votará para vereador e para prefeito.
"Quando eu disse que votaria no Vilmar [adversário do prefeito], ele perguntou se eu não tinha medo de perder o benefício", diz a dona-de-casa, que completa: "Fiquei com muito medo de perder".

Mãe de seis filhos, ela saiu gritando pela rua, e o caso foi parar na Promotoria eleitoral, que abriu investigação. O prefeito nega a prática e diz que a denúncia é uma tentativa do adversário para prejudicá-lo."

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

SE ISSO ESTIVESSE ACONTECIDO SOMENTE EM ACOPIARA...