Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fest Rio começa com beijaço de apresentadores


O Festival Internacional de Cinema do Rio, que já foi realizado em Fortaleza (alguém se lembra?), começou. E começou com uma atitude radical da apresentadora da mostra, Cássia Kiss que " depois do "boa noite" se virou para Fábio, na outra ponta do palco, e disse: "Nossa, quanta saudade de você! Vou até aí lhe dar um beijo!". Para surpresa de todos, foi um beijão na boca."

Quem se der ao prazer de ler a cobertura da repórter Giovanna Lettiere vai ficar sabendo de tudo.

O diretor do filme da estréia "Última Parada - 174", Bruno Barreto, foi pego pela turma do Pânico! Os humoristas Carioca e César Polvilho perguntaram:

"- Em Berlim tem o Urso. Em Cannes, a Palma de Ouro. Qual é o prêmio do Festival do Rio? - Não sei - disse Barreto. - É a bala perdida de ouro! - devolveu a dupla."

2 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO, EM UM PAÍS CONSIDERADO PACÍFICO:(fonte:site G1)

Estudante brasileiro cegado por bala perdida no Canadá recebe alta
Jovem de 24 anos ficou cego após ser atingido no rosto em Calgary.
Ele deve começar sua reabilitação, acompanhado da família.

O brasileiro José Ribamar Ribeiro Neto, que ficou cego dos dois olhos após ser baleado no rosto em Calgary, no Oeste do Canadá, já recebeu alta do hospital onde estava sendo tratado, segundo informou a Associação Comunitária Brasileira de Alberta.


O estudante, de 24 anos, está agora hospedado com sua família em uma casa em Calgary, cedida por um canadense. O irmão de Neto, Lucas Ribeiro, havia dito ao G1 que ele vai iniciar a reabilitação com médicos canadenses.



A Associação Comunitária Brasileira de Alberta informou que está pedindo ajuda financeira, tanto do governo canadense como de voluntários, para bancar o tratamento de Neto.


O jovem está acompanhado pela mãe, Maria Tereza, de 43 anos, pelo pai e por um tio. Maria Tereza pretende permanecer com Neto durante toda a reabilitação.

“Meu irmão vai fazer a reabilitação lá no Canadá e não sei quando ele volta. Mas é um tratamento demorado, que pode durar meses. Afinal, uma pessoa que viveu a vida toda enxergando e, de repente, passa a ser cega tem muita coisa para aprender. Ele vai ter que se adaptar de novo à rotina”, diz Lucas, que não sabe se Neto fará a reabilitação no hospital ou em alguma clínica especializada.



Segundo Lucas, o irmão passa bem e já até brinca com a família. “Conversei com Neto por telefone, ele pediu para mandarmos feijoada. Ele é muito forte e é quem mais conforta minha mãe e a namorada. Elas estão muito tristes”, diz.

Tiroteio
José Ribamar Ribeiro Neto foi atingido no rosto por uma bala perdida ao passar perto do local onde acontecia uma briga de gangues. Ele foi operado, mas acabou ficando cego por causa de lesões nos olhos.

Segundo a família, Neto estava no Canadá para estudar inglês e pretendia retornar ao Brasil após concluir os estudos. A namorada também é brasileira e viajou para o Canadá pouco depois de Neto.

Anônimo disse...

Eu trabalhei no FestRio, Nonato. É a noooova!