Translate

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Equipe agredida por segurança de shopping


Ocorreu agora há pouco uma agressão à equipe de reportagem do 'Jangadeiro Esporte Clube'. A equipe da TV se viu impedida por seguranças do North Shopping, de realizar um trabalho em frente a pracinha localizada junto àquele centro comercial.

A repórter Jamile Peixoto quis utilizar a praça como cenário para efetuar a "passagem" de uma matéria realizada com torcedores na rua, num plano neutro, que não tinha nada a ver com shopping.

Quando começava a gravação, a equipe foi surpreendida com a presença de um segurança que, de forma agressiva, impediu o trabalho, sob alegativa de que era proibido gravar naquele área.

"Estamos num local público" tentou negociar a repórter, sendo informada de que ali era área privativa do North Shopping e, portanto, não estava permitida qualquer gravação.

Mesmo sendo informado sobre o objetivo da matéria, o chefe dos seguranças ainda passou a agredir câmeras que tentavam flagrar o acontecido.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

NONATO,INFELIZMENTE, A GRANDE MAIORIA DOS QUE ATUAM EM TRABALHOS DE SEGURANÇA,SÃO BRUTAMONTES,SEM QUALQUER FORMAÇÃO QUE OS PERMITA LIDAR COM O PÚBLICO COM EDUCAÇÃO E CIVILIDADE.SE TOMAM DE UMA AUTORIDADE QUE NÃO POSSUEM,NORMALMENTE COM O AVAL DO PATRÃO. POR FALAR EM PATRÃO,QUAL A OPINIÃO DO(S) DONO(S) DO REFERIDO SHOPPING SOBRE O INCIDENTE?

Unknown disse...

Ué, por qual motivo a repórter não acionou a Polícia, via Ciops?

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Impressionante a nova extensão do Nort Shopping. Uma área a céu aberto que faz parte do complexo do Shopping. O espantoso é que o espaço público foi privatizado e ninguém sabia! Vergonhoso saber que se prega a censura a base da violência em espaços públicos. O tal Shopping quer ser tão moderno e se utiliza de táticas da pré-história para manter o respeito. É necessário combater este tipo de comportamento, abraços!

Equipe dos RastreadoreS de ImpurezaS

Blogdaeliane disse...

os seguranças do north shopping,tem várias denúncias de agressões por parte deles,inclusive contra adolescentes que lá frequentam,o chefe de segurança conhecido como Everardo é uma pessoa extremamente despreparada e bem hostil,isso que falo é uma verdade pois um desses adolescentes é meu filho,e agora estou atrás de nossos direitos.