Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eles São 2008 - O que se vê e ouve falar por aí


1. - Alguns ônibus de Fortaleza circulam com anúncio de um curso que leva o nome do treinador Wanderley Luxemburgo. Um cidadão que estava na parada de ônibus, ao ler apenas o nome do técnico e o preço do curso, pensou tratar-se de mais uma propaganda política. E comentou com alguém ao lado:
- E até esse técnico 'véi' também vem procurar emprego se candidatando aqui em Fortaleza?

2. - Eu estava assistindo o horário do TRE por um canal de São Paulo e fiquei intrigado. O PTN de lá usa como tema da propaganda do candidato Enéas Filho, nada mais nada menos que... a 'Marcha Fúnebre' de Chopin. Será alguma previsão para a chapa?

3. - Um candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza veio até a mim pedir ajuda. Queria que eu gravasse com minha voz uma chamada dizendo do que ele iria fazer se ganhasse o voto dos eleitores. Eram tantas propostas, algumas impossíveis de serem cumpridas. Cortei na hora. Para evitar que, no futuro, eu venha ser denunciado no Decom por propaganda enganosa.

Nenhum comentário: