Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Humorista cearense incorpora Jô Soares na TV

O humorístico 'Panelada da Babalu", da TV Jangadeiro, tem ganho uma série de novos quadros. O mais novo estréia em setembro é o 'Programa do Xô'. Nele, Amadeu Maya incorpora o show do Jô e elenca mais um tipo à sua coleção de personagens.

As gravações acontecem neste exato momento com produção de Maurício Silva recriando clima e cenário do 'talk show' original da Globo. A entrevista de estréia do quadro é com Katiane Araújo, a apresentadora do 'Desafio da Jangadeiro' que revela em outras coisas ser, também, mais uma loura ambicionando o sucesso como cantora de forró.

De Maranguape, Amadeu foi encontrar um Mr. M, cover do mágico famoso, que mostra alguns surrados truques para o público. Outro cover que aparecerá no programa é o de Waldick Soriano, vivido pelo Paulo Erasmo, remanescente do tempo do Irapuan Lima e que apareceu no filme sobre o artista dirigido pela Patrícia Pillar.

Além do 'Programa do Xô', Babalu tem realizado paródias de Hebe Camargo (Bebe), 'Desastros' (Astros), além de abrir espaço para novos humoristas. O personagem Picolina, por exemplo, foi revelado por esse horário e hoje ele se divide entre Jangadeiro e o 'Show do Tom' da Record.

Nenhum comentário: