Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sardenberg apresenta jornal direto de Fortaleza

* E quem está em Fortaleza para comandar daqui o seu programa pela CBN é o jornalista Carlos Alberto Sardenberg. O tambem analista econômico do Jornal da Globo apresenta seu programa de forma itinerante. Ontem em PE, hoje no Ceará.

* Hoje com a facilidade da alta tencologia é possível se fazer uma emissão radiofônica como a que Sardenberg comanda, de qualquer ponto do país. De Fortaleza mesmo, já é a segunda vez que o jornalista apresenta o Jornal CBN, do horário do almoço.

* Lamentar que um momento tão significativo como esse não tenha sido anunciado com antecedência como se deve a um veículo de comunicação. Afinal, ninguém vive sem atrair público. Principalmente, quando se tem a chance de ter uma figura tão importante do jornalismo brasileiro como é Sardenberg. Ao vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA QUE A CBN ACABASSE COM ESTA CHATICE QUE DE MEIA EM MEIA HORA ATRAPALHA OS PROGRAMAS PARA DAR NOTÍCIAS GERALMENTE REPETIDAS...

Anônimo disse...

A CBN É UM SACO BONS TEMPOS ERA OS DA JP AM QUE OS PROGRAMAS LOCAIS TINHAM UMA DURAÇÃO DE VERGONHA, ESSA CBN ACABOU COM MUITOS PROGRAMAS BONS COMO JOÃO RUFINO, PÁSSARO DA MADRUGADA, E ENCOLHEU O RESTO, O GRUPO O POVO SE VENDE DESTA MANEIRA ISSO É UMA ALTA DE VERGONHA.

A VERDINHA É UM SACO MAS PELO MENOS VALORIZA OS TALENTOS LOCAIS

RUBENS CORREIA