Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Carla Soraya: 14 anos da morte de Mussum

* A apresentadora Carla Soraya me envia recado - via ANTENA PARANÓICA (o outro blog nosso) sobre os 14 anos da morte do Mussum. Cita, inclusive, o endereço: RFranco para visitas.

* "Quem tiver o Canal Brasil, pode rever grandes sucessos do quarteto. Filmes que marcaram minha infância, continuam conquistando, desta vez minha filha. E é tão bom rever Os Trapalhões", indica a estimada Carla.

* Fui. E meu olhar crítico acabou sendo atraído mais sobre o erro de português que muitos cometem quando necessitam colocar o e o a no texto. Na dúvida do Franco, ele colocou os dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente esse erro passou batido, mas ja providenciei a correção.

Anônimo disse...

eu acho q vcs deveriam olha a materia em se q e mais importante.crismacleiton