Translate

sábado, 21 de junho de 2008

Waldick reverenciado na cena pop lusitana

. 'Tortura de Amor', a obra prima do repertório autoral de Waldick Soriano ganha gravação primorosa de um grupo pop importante de Portugal.

. Trata-se do grupo Clã que incluiu na reedição de seu último álbum, 'Cintura', a releitura do grande sucesso do compositor que, atualmente, luta contra grave doença.

. Além de Tortura de Amor, a edição especial de Cintura inclui outra faixa-bônus, 'Compra Eu', e o DVD com o registro do show feito pelo Clã em agosto de 2007 para platéia de 50 fãs, onde cantou 'Eu Não Sou Cachorro Não'.

. Ao lado desses sucessos, o grupo Clã conta no CD com duas letras de Arnaldo Antunes (Pra Continuar e Vamos Esta Noite) e com a voz de Fernanda Takai (em Amuo). Esta edição especial dupla é limitada.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu acho interessante é que se pode ver a informação resumida nas letras vermelhas. Bem bolado. Fiquei fan.